8.1.10

Então, compramos demasiados jogadores ou pomos pessoas na Liga?

O Demo-mor ora se queixa, indirectamente, de comprarmos demasiados bons jogadores, ora diz, com lágrima de crocodilo à mistura, que não queremos comprar jogadores mas sim colocar pessoas na Liga.

O Demo-mor, já idoso, que se decida. Parece um pouco baralhado. Deve de ser da falta da frutinha ao deitar.

4 comentários:

Ricardo disse...

Et tu, Cosme? A gozar com a idade do Pinto da Costa e a fazer piadolas com a fruta? Costumas ser mais imaginativo, porra. Vê lá se ainda encostas em Vila do Conde. Olha que Lucílio há só um; e Olegário também; e Bruno Paixão idem; e Duarte Gomes a mesma coisa. Oh, diabo... Vocês têm-nos todos na mão, a bem dizer.

francisco disse...

A labilidade emocional evidencia a depressão devida à impotência revelada até agora... Mesmo com o olegário... mesmo com o jorge sousa... mesmo com o soares dias... mesmo com o lúcílio... Temos 4 pontos de vantagem.

O dono do estádio do ladrão só não os tem na mão durante os jogos de Taça Carlsberg, e por imposição da cervejeira Dinamarquesa (os jogos não contam para a classificação dos árbitros)... Naturalmente que não estão interessados em desperdiçar os milhões investidos com uma final sem o Benfica...

Cosme disse...

"Temos todos na mão", o Porto continua a contar com a sua fidelidade, jogo em que não é beneficiado é porque "é uma vergonha", e repete-se em praça pública, até à exaustão que é o Benfica está a ser levado ao colo. Ah, as delícias das boas velhas tradições portuguesas :-)

francisco disse...

Não há dúvida que os "têm na mão"... até para conselhos matrimoniais...