5.11.08

Vergastadas tardias


O Suazo é concorrência desleal, para o campeonato e para o Cardozo. O gajo é forte, jeitoso (e não é só pelas as pernas bem torneadas), rápido e pode ser que marque uns golinhos.

E o Cardozo no banco... O Benfica com um goleador no banco. Que veremos a seguir? Um portefólio de acções a valorizar? Um presidente do Porto que nunca tenha comprado árbitros? Um criacionista como vice-presidente dos EUA?... Eh pá... medo...

Confesso que esta substituição do Cardozo pelo Suazo me faz lembrar a do Quim pelo Moretto (embora admita que comparar o Suazo ao Moretto seja como comparar um gajo manhoso de Alfama com o Pablo Escobar).

O nosso Quique embirra com canas que abanam com o vento, mesmo que estas sirvam para vergastar pescadores atrevidos. Como foi o caso.

Aliás, o amor entre Cardozo e Léo, por demais evidente, partirá desse comum sentimento de desamor que Quique lhes destina.

Quique nem precisa de amar Cardozo (já se sabe que os seus desejos mais recalcados se dirigem ao jovem trota-mundos que agora trota pela nossa ala esquerda), basta que o deixe jogar (logo, marcar).

Porque isto, amor, amor, golos à parte.

SLB 2 - Naval 1

Sem comentários: