1.4.10

Só faltam três jogos

Domingos ficou inconsolável. Ele, que fez tudo o que pode para anular o Benfica. Apesar de colocar o Rodriguez e o Rentería em campo e ver o árbitro perdoar-lhe um penalty (que vale um ponto), Luisão marcou um golo limpo não anulado, algo inesperado e que lhe arruinou a estratégia.

"Oh Porto!", terá pensado, "por esta não estava à espera."

Não temos por hábito ter jogos do título contra o Sp.Braga, e no Benfica a tradição deve ser o que era. Por isso, o jogo do título será contra o Demo. Parece-me apropriado que o festejo do título tenha lugar no antro viscoso e enxofrado. Faz parte das atribuições da equipa do Bem purificar os ares deste país.


Bem, certo será que Bruto Alves, o Gladiador dos Infernos, tentará deixar a sua marca em jogadores gloriosos. Tal como outros energúmenos deixam marcas em monumentos da Humanidade (Pirâmide de Khufu: Tó Manel ama Cátia Andreia 1998; Templo das Inscrições, Palenque: Esta merda até é catita mas a Torre dos Clérigos é mais airosa"), Bruto, também ele, quererá deixar a sua assinatura, feita a alumínio, nas pernas de Saviola, Aimar ou Di Maria.

Marcas de Guerra, bálsamos para a final de Hamburgo.

Benfica, 1 - Braga, 0

Sem comentários: