26.4.10

Mão-cheia


Tem sido um ano de adjectivação difícil para os jogos do Benfica. A excelência tantas vezes repetida corre o risco de a normalizar. E se é a excelência que queremos normalizada no Benfica, também não nos podemos esquecer que o Diabo está sempre a espreitar atrás da porta (do Dragão). O óptimo nunca deve ser dado como adquirido, apenas como merecido. Por isso, cinco golos contra uns rapazes jeitosos deve ser devidamente valorizado. O ano passado perdemos com o Trofense e encolhemos os ombros à laia de inevitabilidade.
Este ano, fosse um campeonato mais normal, e há muito que seríamos campeões. Com os pontos que vai amealhar o Braga teria sido campeão em quase todos campeonatos da última década.
E quer-me parecer que isso nos custou uma "Euroliga".

Benfica, 5 - Olhanense, 0

1 comentário:

Duarte disse...

O Benfica é sem margem para duvidas a melhor equipa portuguesa este ano , é uma equipa com uma eficaçia brutal, exelente a defender muito por culpa de David Luiz(para mim está no top5 dos melhores centrais do mundo) e depois claro um meio campo muito clarividente!
Mas a pintura fica estragada quando Jorge Jesus abre a boca ou entao faz gestos desnecessarios(dem um curso de lingua portuguesa a este senhor)!
Mas Parabens ao Benfica
p.s - Espero que nao haja mortos no domingo no dragão! O comentario é feito por um sportinguista!