8.12.09

Pieolorussia?


O que posso eu dizer sobre uma equipa que desconheço, de um país que nem sabia que existia e de um jogo que não vi? Nada? Não, meus amigos. Da mesma forma que o António Peres Metello (tem doi lês, não tem?) ganha a vida a falar sobre o que desconhece, eu consigo escrever, e completamente grátes, sobre algo que não vi. Não posso escrever muita coisa, mas posso escrever duas coisas:
A primeira é que jogos com estas equipas destes países não puxam por um gajo. Um puto do meu trabalho perguntou-me se eu não ia ver o jogo. E eu arrasei-o com tantas perguntas - "Com quem? Da onde? O quê, a URSS já não existe? Tás parvo, puto? Sabes que idade é que eu tenho? Queres levar um biqueiro?", etc, etc -que o o puto quando deu por ela já tinha perdido a primeira parte.

A segunda coisa é que se eu fosse presidente do SLB - e não sou porque a minha mulher não deixa - o passe do Fábio estaria já nesta altura indexado ao maior dos seguintes valores, a cada momento: valor do déficite orçamental do estado português, mas pós eleições (que a mim não me enganam, eu não sou nenhum Constâncio) ou 150.000 robalos - dos congelados - à cotação do Vara.

E é só. Bem hajam.

BATE, 1 - SLB, 2

Sem comentários: