4.10.09

5-0 ao Leixões? Só?!

Somos espertalhudos e talentosos. Mas JJ quer mais, quer fazer juz ao seu homónimo e embarca agora pelo campo do paranormal (Jesus pressentiu a goleada). Tenta, assim, enveredar pela carreira, infelizmente interrompida pela maçada da política, do seu correlegionário lagarto, o Santana Lopes. Mas, nisso, até eu, com a minha barriguinha e perna às costas, peço meças ao nosso benfiquista emprestado. Ao intervalo, com mais um jogador, considerando a qualidade dos demais matosinhenses sobreviventes em campo e as nossas recentes vitórias também eu previa, tenuamente e a medo, que sou novo destas andanças da astrologia, que talvez mais golinhos entrassem pela baliza.



Claro que isto pouco interessa para os nossos adversários. No início da temporada diziam que o Benfica só ganhava a grandes equipas, que o problema seria quando jogasse com as pequenas. Agora, ganha às pequenas por abadas e diz-se que o Benfica ainda não teve nenhum teste a sério. Se ganha os jogos é porque os outros são fracos, se não ganha é porque o Benfica é fraco.

A única forma de o Benfica ser considerado bom pelos demais é ganhar todos os jogos por goleada, mesmo que seja campeão, ganhe a taça e a Europa. O Benfica já perdeu e empatou esta temporada.

Podem, então, estar descansados, é oficial, o Benfica não presta para nada.

Benfica, 5 - Leixões, 0

2 comentários:

Eriki disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.