5.5.08

Barbas vs Granger

Tenho um amigo lagarto que insiste no carácter xunguítico dos adeptos do SLB, especialmente em comparação com os do clube dele. Invariavelmente, apresenta o Barbas como exemplo.

Pois eu respondo com o Granger, um adepto típico dos lagartos, e digo-vos uma e apenas uma coisa: pelo menos o Barbas nunca apoiou qualquer candidatura do Santana Lopes.


Por isso, venha de lá o Barbas (mesmo com os bocadinhos de salsa e cebola esquecidos na densa peluguem facial) e fiquem lá com o Granger.

4 comentários:

João disse...

Ó Padinha, Tó Portela e Cosme, vocês não podem fazer crónicas com aquela qualidade e depois passarem semanas sem uma única linha.
Não é Justo, diria mesmo que essa é uma atitude sportinguista.

Padinha disse...

João,como respeitamos sempre a sequência dos jogos, se algum de nós se atrasa, atrasa-se tudo.
O Tó Portela já prometeu por o trabalho dele em dia para nós podermos por o nosso. Até porque estamos fartos de escrever sobre a época que passou e começar a debruçarmo-nos sobre o sempre maravilhoso defeso.
Abraço

João disse...

Ó Tò Portela, pelos vistos é consigo que tenho que implorar que ponha as crónicas em dia.
Se não o fizer fica na posição daquele automobilista que para o carro numa rua de sentido único e não deixa que ninguém passe.
E depois gostava de saber qual é a vossa opinião sobre o Flores (o Cajuda fica para a próxima)e que perspectivas para o ano etc.etc.
abraço

montra disse...

É que realmente não postar é de uma irresponsabilidade digna de um Sá Pinto a repreender um árbitro com dixotes impróprios depois de este ter assinalado e sancionado com livre indirecto, a medinho, uma gravata passível de irradiação do futebol.

Mais atenção, sim?

Frederico Roque