
Foi o primeiro plantel equilibrado em muitos, muitos anos; e foi graças a ele, não tenhamos ilusões, que jogadores como o Aimar, Reyes ou Suazo (apesar de - não - ter feito o que fez) vieram para o Benfica.
É fácil dizer que é um falhanço ou um erro de casting; difícil é sugerir ideias alternativas.
4 comentários:
Não acho que o Rui Costa seja um mau DD. Acho que temos o homem certo para o lugar certo, desde que tenha aprendido com (expectáveis) erros do primeiro ano na função. Substancio?
- caso Léo. Não acho que tenha estado bem.
- deixou Quique Flores entregue a si mesmo durante grande parte do final de época. Acho que devia ter sido mais solidário.
- ter vindo desculpar o que não teve desculpa: a vergonhosa golpada do Vieira com a antecipação de eleições.
Apesar disto, acredito que, aprendendo com algumas falhas deste ano e dando tudo o que sabe ao Benfica, está no sítio certo.
Finalmente, uma substanciaçãozinha!
Obrigado :-)
Concordo com a do Leo.
Acho que um Director Desportivo deve gerir uma equipa (de trabalho) no seu todo. O treinador tem funções específicas, de chefia intermédia. O Leo não poderia jogar com o Quique mas a sua posição deveria ter sido salvaguardada de outro modo. Quem sabe caso o Leo tivesse sido emprestado até o fim da época se não teríamos o lugar (bem) coberto mais duas temporadas?
A mais difícil das gestões é a de pessoas. Ainda teremos mais um ou dois anos de aprendizagem do RC.
Não acho que teria de ser mais solidário com o Quique. Não sabemos se não o foi. O que não tivemos foi uma vinda a público diária dizendo que o treinador tinha toda a sua confiança. Mas isso não vale grande coisa.
Não vi que tenha desculpado a "golpada" do LFV. Se fez, não deveria. Mas isso não tem nada a ver com o seu desempenho como DD.
Não sei se eleições deveriam ser em Outubro e não em Julho. Eu talvez não o fizesse, mas eu sou um mole, sem fibra e conhecimentos económicos para ser presidente do glorioso.
Apesar dos abundantes "nãos" deste comentário.
Ré ré ré....um plantel equilibrado só com um lateral e sem extremo direito.
'Tá bem abelha.
Nem mais.
Enviar um comentário