13.4.09

Let's sing another song, boys

O próximo teledisco é dedicado a toda a rapaziada que defende o 14.º despedimento de treinador do SLB em 15 anos e, em especial, ao FNV, autor de uma dupla, e simultânea, blasfémia: defende a saída de Rui Costa citando Cohen. Que Eusébio lhe perdoe.

4 comentários:

FNV disse...

E do Vieira.
Nada disto seria necessário se não se tivesse ido aos saldos ( F.Santos), o que descarrilou tudo.
Não sei se vocês já cá andavam quando o Trap fez as malas ( a versão do komintern é que ele queria ir para o pé da família), mas ninguém chorou.
O sr. Costa, que com 24 milhões de euros para toys chegou ao fim do ano sem um lateral no plantel?
Não me fodas.

Padinha disse...

O Vieira já está no domínio do profano, e embora viesse a sentir falta da sua capacidade de avalizar, não me chocaria a saída.
Agora, quanto ao Rui, fazendo um enorme esforço para por o culto de personalidade de parte, estamos a analisar alguns meses de trabalho. Alguns. Meses.
Com 24 milhões (cerca de 3 jogadores do Porto), trouxe uns jogadores a sério (Aimar e Reyes), uns muito jeitosos (Sidnei e Ruben), um jeitoso (Yebda), um potencialmente jogador a sério (Suazo), um potencialmente muito jeitoso (Urreta), um que até poderia ser um jogador a sério mas não tem vida para isso (Carlos Martins), um fraquinho (Jorge Ribeiro) e um barrete (Balboa).
Assim de repente, não me parece mal. Quanto aos laterais, o homem não poderia adivinhar que a família do Leo ia adoecer toda de uma vez e temos o Maxi. E se achas que o Maxi não é um Lateral (é mesmo com maiúscula, é), então tu é que me queres foder.

FNV disse...

E tu adivinhavas, no início da época, que o Maxi ia dar este (razoável) lateral? Não.
24 milhões e um plantel manco, sem extremo direito, sem laterais.
Conheço miúdos de dez anos que fazem melhor no Football Manager.
Mas, enfim , o Ruizinho é o bezerro de ouro.

Padinha disse...

No inicio da época, por mim, o Maxi tinha saído. Mas eu não assisto a treinos. O facto de o Maxi ter saído um bom lateral (razoável é o Abel) só abona em favor do Rui. Quanto ao extremo, levou uma banhada, sim. Tal como o Mourinho levou, e com o Quaresma. Que é que tu queres, perfeição? Isso só no Football Manager, mas ainda assim com várias épocas (virtuais, daquelas que dá para fazer em 15 dias) de experiência.
Deixa lá o bezerro de ouro. O nosso bezerro de ouro.