16.8.11

Eh pá, pelo menos empatámos


Sabemos que o glorioso, neste defeso, foi a concretização do sonho de algum dirigente/treinador/director desportivo/empresário. Finalmente puderam jogar Championship Manager à séria. Esqueceram-se de usufruir de dirigir um clube da grandeza do slb e apostaram num gigantesco jogo virtual. Gajos... Isto só lá vai quando uma senhora vier por ordem na casa, desde que se não ponha a fazer limpezas de balneário (pensavam que se escapavam à boca machista? Então, somos benfiquistas ou não?!)

Ainda por cima, gajos estúpidos, que têm na mão esta gloriosa instituição e preferem o faz de conta. É como se um tipo vivesse com uma Monica Belucci ninfomaníaca e preferisse entreter-se com o canal 18.

O resultado são os 24 médios (23 deles de qualidade) e os 8 defesas (3, 25 de qualidade) do nosso plantel.

Não, engano-me, o resultado é empatar com uma equipa recém-promovida e ficar atrás do Demo logo na primeira jornada. Aliás, isso parece-me inevitável quando o glorioso se parece ter contentado com o biscate de olheiro para tal nefanda agremiação. Não mudem o que se deve mudar não (o provedor do servidor de outlook), e o Demo ainda contrata o ponta-de-lança do Burkina Faso por €23M.

Gil Vicente, 2 - Benfica, 2

3 comentários:

David J. Pereira disse...

Boas!

Devo dizer que gosto imenso deste blogue!

Podem adicionar os meus aos vossos links? Eu prometo que retribuo :p

http://davidjosepereira.blogspot.com/

Saudosos cumprimentos!

SS disse...

Força Benfica :) Afinal é benfiquista o professor ;)

Anónimo disse...

é pá, voltem, estão perdoados..