6.7.09

A angústia do accionista minoritário

Aqui há uns bastantes anos, fui apanhado numa reunião de condóminos. O tema em acesa discussão era um anexo construído por um dos condóminos, cuja ilegalidade poderia, segundo outro, prejudicar o licenciamento de futuras obras.
Enquanto um gritava furiosamente a razão que julgava que tinha, o do anexo respondia que se a câmara tentasse destruir o anexo, ele se amarraria lá dentro aos seus filhinhos e chamaria a SIC (a SIC era a TVI da altura).
Durante toda aquela gritaria, estava eu a desejar ser um feiticeiro. Um com poderes para substituir toda aquela anormalidade por gente comum, com cérebro na cabeça e baba do lado de dentro da boca. Mas o desejo não me foi concedido e, por isso, quando chegou o momento da votação abstive-me.
Na passada sexta-feira o desejo também não me foi concedido. E também não votei.

2 comentários:

pepe morello disse...

meu caro padinha, tambem estava cheio de vontade, mas não alinho em golpes chavistas... diz que em outubro há eleições outra vez. e não me venham com as tretas da destabilização...

António disse...

Seria importante fazer um estudo sobre a desgraça que é para este país o facto do seu clube mais representativo ser o Benfica, presidido por um trafulha iletrado mundialmente famoso por ser sócio do maior rival e por abafar penus. Para a coisa não parecer de pouca monta, referir ainda que a sua equipa de futebol é treinada pelo maior bronco e analfabeto mister à face da terra.

http://bolaseletras.blogs.sapo.pt/

Um abraço,
António