21.7.09

Oh Diabo....!


Começo a ver a nossa vida a andar para trás, e fantasmas do passado a aflorar...
Depois de tão honesta defesa, ainda bem que não sou peixe.

Vem a caminho o Fernando Aguiar espanhol, só que por este pagamos sete milhões (que não tínhamos para o Reyes...). Citando as sábias palavras do Pirata67, reconhecido comentador da Marca:
Que el Benfica paga 7 millones por este paquete???. Venga hombre. No sera que el madri paga 7 millones para quitarselo de encima.

E, como não fosse já suficiente, parece que pode vir o Weldon, essa promessa do Sport Recife, ainda com 28 anos.

Claro que o Marcus Berg não poderia vir; se o comprassemos não tínhamos como comprar o Javi García.

Epá, mas não podem fazer compras normais?


6.7.09

A angústia do accionista minoritário

Aqui há uns bastantes anos, fui apanhado numa reunião de condóminos. O tema em acesa discussão era um anexo construído por um dos condóminos, cuja ilegalidade poderia, segundo outro, prejudicar o licenciamento de futuras obras.
Enquanto um gritava furiosamente a razão que julgava que tinha, o do anexo respondia que se a câmara tentasse destruir o anexo, ele se amarraria lá dentro aos seus filhinhos e chamaria a SIC (a SIC era a TVI da altura).
Durante toda aquela gritaria, estava eu a desejar ser um feiticeiro. Um com poderes para substituir toda aquela anormalidade por gente comum, com cérebro na cabeça e baba do lado de dentro da boca. Mas o desejo não me foi concedido e, por isso, quando chegou o momento da votação abstive-me.
Na passada sexta-feira o desejo também não me foi concedido. E também não votei.

E há aqueles que conseguem escavar um fundo debaixo do fundo para baterem